Sunday, March 09, 2008

Por que se repete?

Costumo pensar sobre situações desagradáveis se tornam repetitivas e como elas acontecem. Que tipo de comportamento me está levando a este vício por determinadas emoções. Muitas vezes me analiso friamente, sou mais dura ainda quando o problema é definitivamente meu. Cada vez que leio mais, estudo mais, pesquiso mais, trabalho mais, conheço mais pessoas e amo mais, vejo que ainda há tantas coisas em mim para concertar que me perco tentado me adaptar a rotina de sempre ter que mudar.
Uma sensação inquietante tem me perseguido no último ano. Acontece quase sempre do mesmo jeito. Acho que aprendi a lidar com a situação, o que não quer dizer que realmente aprendi a resolver o dilema. Pergunto-me se isso é mesmo uma falha minha... Voltando ao que se torna repetitivo, acho que eu devo fazer alguma coisa que retro-alimenta o que os outros fazem comigo.


Tinne Fonseca _ A Imperatriz

1 comment:

Milla said...

Isso me lembrou uma frase que li esses dias, não lembro do autor, mas diz o seguinte: "Tudo que acontece uma vez pode nunca mais acontecer. Mas quando acontece duas vezes, com certeza haverá uma terceira"...

Por isso devemos ter cuidado.

Em relação a se analizar friamente... A vida já é dura, se formos duros com agte mesmo, estamos todos ferrados! (com o perdão da palavra..rs)

Bjs!!