Wednesday, February 27, 2008

Veio novamente e se foi, para não voltar mais

(Sonhado em 27 de fevereiro de 2008)
Estava saindo de casa no meu carro com meu irmão mais velho, subimos a rua de casas e nos deparamos com uma praça onde havia uma grande área verde. Do outro lado havia um posto de gasolina. Fomos até lá e meu irmão desceu do carro para ir ao comércio alí por perto. De repente vejo uma moto conhecida, ela passou bem devagar do meu lado, reconheci o motorista pelo colete do moto clube. A moto estava toda equipada para viagem, uma longa viagem. Ele passava e eu pensava: “_ Ele vai embora... Vai pegar a estrada e viajar por muito tempo como sempre quis. Ficará longe de mim e desta vez não tem mais volta!”. Olhei para trás do meu carro e lá estava uma moto que supostamente seria minha. Uma Suzuki Intruder 125 preta. Peguei a moto e resolvi colocar combustível enquanto meu irmão não chegava. Quando entrei no posto vi uma mulher loira com uma moto grande muito bonita e pensei: “_ Não gosto muito das motos 125, são pequenas demais e feias. Gosto de motos grandes, mas não tenho tamanho para dirigir uma dessas. Pelo menos esta aqui eu consigo pilotar, é do meu tamanho!”. Desci da moto e empurrei-a até a próxima bomba. O guidon estava meio frouxo, fui empurrando e olhando a quantidade de homens que estava no posto. Quando parei para ser atendida pedi ao frentista que colocasse R$ 20,00 (Vinte Reais) de gasolina na moto. O posto estava muito cheio. Olhando para frente vi que havia um estúdio de tattoo na loja de conveniência do posto. Reconheci o tatuador e fui falar com ele. O frentista veio me cobrar a conta que tinha dado R$ 120,00 (Cento e Vinte Reais). Me assustei e reclamei, começou o reboliço. Lembro-me de ter dito: “_ Pra que eu iria colocar tanta gasolina nesta porcaria de moto? E ela só fica parada na garagem!”. O pessoal do estúdio se meteu no meio e logo o dono do posto pediu para que tirassem o combustível da moto. Acordei com a lembrança da cara de bravo do frentista tirando o combustível com uma mangueirinha de borracha...

Nem vou comentar este sonho...
Está tudo muito claro, não é mesmo?
E depois, eu já me despedi dele!
Tinne Fonseca _ A Imperatriz

2 comments:

Milla said...

Freud ficaria contente em desvendar seus sonhos...
Eu li um livro dele, o primeiro de interpretação de sonhos, mas não é o suficiente pra entender todos os tipos. Deves gostar muito de motos para lembrar cada detalhe! rs...

Mas pelo jeito você dá bastante valor aos sonhos, já que não é o primeiro que posta no blog. Na verdade, eles podem falar muito de você, e não só pelo lado espiritual.

Bjo!

Anonymous said...

olá tudo bem?
sou o Leonardo, do Fragmentos da Floresta de Concreto.
^^

vá atrá sde seus sonhos, não importa o quão louco sejam!

se não pode viajar por medo, pou insegurança, trabalhe muito, junte o quanto puder por quanto tempo aguentar! depois pegue todo esse dinheiro, e saia numa viagem, onde vc só sabe do destino quando decidir em cada rodoviária^^

Resolvido.
=)

A vda, é algo muito simples.
Nós constumamos complicá-la.

Se seus sonhos lhe disseram algo, veja que a sinceridade deles podem ser seus desejos.
Quem sabe o frentista não era o vilão da história, mas um de teus guardiões que lhe dava a chance de fazer seu sonho.
^^
quem vai saber?

=*******