Monday, February 25, 2008

Ciclos, ciclones e espirais.

Perde o sentido
Encontra um sentido
Descobre o sentido
Percorre o sentido
Sente.

Encontra-se um sentido
Os lugares, as pessoas.
Os livros, os filmes, os dias.
As músicas, os sonhos, os planos.
Cuidado com a realidade.

Descobre-se (?) o sentido
Passo a passo crendo entender
Os animais, a natureza, a humanidade,
As idéias, ideais, caráter, personalidade.
Amigos, falsos e verdadeiros, as mãos as costas.

Percorre-se o sentido
O amor, o ódio, a desilusão.
O sofrimento, a dor, o prazer.
A paixão, a loucura, a razão, o roxo
O vermelho, o preto e branco, o amarelo.

Te sentes então...

E perde o sentido
Encontra um sentido
Descobre o sentido
Percorre o sentido
Até que um dia conclui que não sabes de nada.

E tudo volta para o primeiro verso.

autor: Tico Sta Cruz
Eu RECOMENDO este BLOG!
http://clubedainsonia.blogspot.com/2008/02/ciclos-ciclones-e-espirais.html#comments

Adorei,
descreve perfeitamente meu momento!!!
Quando li este teu texto me senti "perdida" e "encontrada". E, perdida novamente tentando encontrar outro sentido para vida.
Parece meu caminhar buscando uma causa para lutar até que isso se torne parte de mim e se acalme. Mas com minha alma inquieta logo estarei atrás de novos caminhos...
Tinne Fonseca _ A Imperatriz

1 comment:

Milla said...

Lindo. Tocante.
Tudo o que há pra se dizer sobre essaspalavras.

Bjs!