Thursday, February 14, 2008

Uma semana de vida normal

A vida volta à normalidade. Eu já não agüentava mais este marasmo de tirar férias e ficar em casa. Estava com saudade dos meus colegas de trabalho. Revi meus pacientes, uns melhores e uma minoria não tão bem assim. Encontrei uma das minhas melhores amigas que não via há algum tempo. Fizemos farra em um rodízio de massas. Além das novidades de verão experimentei a pizza de sorvete, como nossa conversa, ao mesmo tempo cheia de delícias e armadilhas que podem trazer a nós alguma preocupação futura. Resolvi algumas pendências para um material de divulgação, consegui até uma correção gráfica gratuita_ Nada que um rostinho de mulher não consiga. E reencontrei um "ex-qualquer coisa", não sei definir o que ele foi pra mim e eu pra ele. Só sei que desta vez ele foi inteiro e todo presente pra mim, apesar das minhas ressalvas. Andei de moto, eu tava sentindo falta da sensação de liberdade e do friozinho na barriga. Conseguimos colocar a 750 daqui de casa pra rodar depois de muitos meses parada, foi uma aventura! Com direito a uma linda vista durante o por do sol e ficar deitada ao lado da moto olhando as estrelas... A chuva deu uma trégua, os dias ensolarados deixam a cidade mais bonita e agradável. Ah! Só falta mesmo eu voltar pra academia. Por que é tão difícil ter que malhar? Definitivamente prefiro meus livros! Hum... Acho que este ano vai ser bom, tem tudo pra ser e eu mereço.



Tinne Fonseca _ A Imperatriz

1 comment:

Milla said...

"ficar deitada ao lado da moto olhando as estrelas"... Que delicia!
Mas voltar das férias, voltar ao trabalho, voltar a vida, reencontrar os amigos, experimentar coisas novas... Ah, isso tudo é impagável. As vezes tudo o que agente quer é férias, mas tudo o que agente precisa é renovação.

Em relação a img. Ficou linda. Suave e tranquila, está aqui, estampada na minha "area de trabalho"... rs

Bjos!
Tudo de bom!