Saturday, June 30, 2007

Eu e meus botões

Aqui estive em mais uma madrugada com meus botões
E dessa vez só com eles mesmo, os botões.
Não encontrei ninguém interessante no MSN,
Já faz algum tempo que não agüento e não entro em sites de chats...
Quis dormi e não conseguia, uma angústia tomou conta de mim,
Quase chorei de raiva porque o sono não apareceu passando às três da madrugada.
Lembrei-me da noite que passei na Clínica do Sono, eu rolando e rolando, cheia de fios.
A carniceira da moça que monitorou meu exame disse que iria apagar todas as luzes.
Eu teria que dormir de qualquer maneira porque não poderia me levantar da cama,
tinha até uma capanhinha para chamar alguém pra me ajudar a ir ao banheiro.
Enquanto ela colocava os eletrodos eu disse que eu sempre tive dificuldade para dormir,
Às vezes eu fazia meditação e relaxamento, ela me disse que isso não adiantava.
Eita mulherzinha mal amada_ pensei comigo, deve ser “mal comida também”!
Uma moça tão nova, cheia de energia negativa,
E com cara de ser bem mais velha que eu.
Dito e feito! Além de ser seis anos mais nova,
Ela vomitou suas mágoas quando voltou pra "apagar tudo".
Contou-me que estava com problemas com o namorado, se achava feia e blá, blá, blá...
Minha cara de anjo deveria carregar na nesta a frase: “Não dou consulta grátis!”.
Voltando ao exame, constataram uma anomalia no ciclo do sono e vigília,
Mas ainda será preciso maiores investigações...
Continuando minha peregrinação noturna,
Fui abrindo alguns Blogs e percebendo a quantidade de lixo publicado,
Talvez o meu faça parte de toda esta sujeira on line.
Com muito custo achei um bom texto com fundo preto e letras brancas,
Pra minha surpresa desta fez encontrei um Blog muito bom!
Fui lento cada publicação com a certeza de que no dia seguinte o visitaria novamente,
E lá estive por mais uns dois dias a apreciar seus escritos.
Engraçado como o carinha_ o autor, parece pensar como eu sobre certos assuntos.
Quis escrever um comentário sobre aquilo que li e ver se ele lia o meu Blog também,
Infelizmente não tive coragem nem pra dizer: “_ Oi! Estive por aqui e gostei...”.
Quem sabe um dia eu faça isso? Talvez um dia eu venha conhecê-lo, gostei dele!
Depois deste textinho bosta que eu escrevi aqui, vou dormir... Tentar dormir.
TINNE FONSECA _ A IMPERATRIZ

No comments: