Sunday, June 10, 2007

Homens "Musashis"

Tinne Fonseca
(não levem tão a sério o diálogo!! Rsrsrs...)


Vê diz:
Ontem saí com o Bob, a gente ficou novamente...
BB ® diz:
Sim, mas me conta com detalhes!
pq. vc não me conta detalhes?
O que vcs conversaram?

Vê diz:
Falamos de tudo,
Mas nem falamos sobre namoro exatamente
E ele nem deu as caras hoje
Mas tá tranqüilo, mas sei lá...
BB ® diz:
Ai, caralho!
Mas assim...
Ficou alguma coisa dita?
Ainda que em entrelinhas?
Vê diz:
Nada, acho que ele vive num universo paralelo...
Essa foi a impressão que eu tive!
BB ® diz:
Como assim?rsrsrs
Tu vai acabar casando com um carinha leeeeeeeeeeerdo, normalzinho, normalzinho.. Daqueles engessados que saem pra trabalhar de manhã e voltam pra almoçar, depois trabalham e voltam pra casa no fim da tarde com os filhinhos no banco de trás do carro. Isso tudo religiosamente no horário certo.. Todos os dias, todos os dias..
Vê diz:
Pensei que esse fosse um pouco mais normal! rsrsrs
Mas ele já deu indícios de não ser! rsrsrsrs
BB® diz:
Amiga, os mocinhos que andam de colar de sementes NÃO são normais!!!!!!!
Desculpa te dizer isso sem te anestesiar antes.. rs
Vê diz:
Pois é!
Ele me levou lá no Centro da Cidade
BB ® diz:
Bom, antes um doidinho assumido assim do que um doidão metido a normal... ahahahahahah
Namoraram no Centro?
Vê diz:
Daí eu, eu pensei que a gente fosse ficar numa mesa escondida,
Ele falou: "_ Nada disso! Quero sentar aqui na frente!!!"
BB ® diz:
yu-huuuuuuuuuuu
Vê diz:
"_ Bem na frente do bar pra todo que passar me ver com vc!"
BB ® diz:
Cara, qual é a dele? Eita pau!!!
Namorandinho namorandinho?
Vê diz:
Tipo na frente de todos!
Sem pudores. Como antes...
Lembra que te contei?
BB ® diz:
Amiga, vc tá desanimada?
Vê diz:
Com ele??? Ou no geral?
Ah! Vai entender estes caras?
BB ® diz:
Mas não dá pra entender,
Sinceramente, não dá pra entender!
Vê diz:
Não que eu esteja desanimada...
BB ® diz:
Mas está sem esperanças, né? É isso?
Vê diz:
É! Tô sem esperança com os caras em geral...
Com esta porcaria deles sumirem...
No dia seguinte eles nem ligam...

Deixam passar um tempo pra gente sentir
saudade ou esquecer deles...
BB ® diz:
Mas não pode.. Não com todos. Tem um que dá certo, tem que ter.
Vê diz:
Fico imaginando que estão com outra... Isso me cansa!
BB ® diz:
Não, amiga.. Isso é o tipo de piração que eu tenho, não vc!!!!!!!!!!!!!!
Ele ficou de ligar?
Vê diz:
Não lembro...
BB ® diz:
jesuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!!??
Vê diz:
Ah! Sim. Ficou, eu acho...
BB ® diz:
Ele ficou de ligar?
Vê diz:
Ele tava passando mal
BB ® diz:
Então espera...
Passando mal de que?
Vê diz:
Eu pedi pra ele ligar assim que ele chegasse em casa e nada
BB ® diz:
afe!
Vê diz:
Mandei uma msg ao meio dia e nada
BB ® diz:
Será que ele chegou?
Vê diz:
Liguei às 20h30min e o f.d.P. não atendeu!
Ou seja, ele acabou com tudo de bom que aconteceu ontem.
BB ® diz:
Pq vc mandou mensagem? Aquele telefone dele é doidão.
Não ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Meu Deus! Pára de pensar assim.
Vê diz:
Amiga, só liguei porque ele tava muito mal mesmo!
BB ® diz:
O que ele tinha?
Vê diz:
E eu achei que a msg não havia chegado por causa do celular maluco dele...
Olha, ele NÂO estava bêbado.
BB ® diz:
Mas o que ele tinha?
Vê diz:
Mas ele vomitou e tudo. Ficou até gelado! Cochilou no meu colo...
BB® diz:
Caraaaaaaaaaaaaalho.. O que ele tinha?
Vê diz:
Tadinho! Acho que foi pressão baixa...
Ou alguma outra coisa que ele não quis me contar! Rsrsrs...
BB ® diz:
Virgisanta!!!
Vê diz:
Ele ficou com vergonha... Pediu mil desculpas. Eu estou preocupada!!!
Vc sabe que não sou de ligar, né? Mas ele tava mal mesmo!
BB® diz:
Estranho... Será que ele não melhorou?
Vê diz:
Sei nem se ele chegou em casa! Isso não se faz!!!
Ele tinha que me ligar por consideração, entende?
BB ® diz:
Eu acho tbm... Ele poderia te ligar ou dar sinal de vida... Mas assim?
Talvez ele tenha ficado mais mal... E não ter tido animo pra ligar..

E esteja doente mesmo até agora... Sei lá!
Parece desculpa, mas pode ser possível, né?
Vê diz:
Quero que ele vá se lascar agora!!!

Mas acho que esta idéia não vai ficar dentro de mim por muito tempo...
Entende? Ele é muito fofo!!!
BB ® diz:
ahahahahhahah
Vê diz:
Mas é louco! Vive noutro mundo... Só pode!!!!!!!!!!!!
BB ® diz:
Qd ele ligar vc vai amolecer de novo... Mas o que te faz pensar nisso?
Vê diz:
Mas isso faz com que eu NUNCA me apaixone por ele!
Engraçado, né? Acho que tô aprendendo! rsrsrs..........
BB® diz:
Eu acho que apaixonada vc já está! Sinto muito.. rs
Mas quando a gente se apaixona há esperança, não interessa a quantidade, vem no pacote!
Vê diz:
Talvez... Mas estou realmente sem muita esperança...
Se ele não der notícias nas próximas 24 horas não haverá

mais nenhuma chance de eu me apaixonar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vê diz:
Amiga, mudando um pouco de assunto... Eu dei um fora no artista! Te contei?
O que está acontecendo comigo? Tô dispensando todos... Que isso?
BB ® diz:
Sei lá... vc podia passar isso pra mim!!!!!!!!!!!
Vê diz:
Ele veio com um papinho pra cima de mim e eu cortei bem cortado!
BB ® diz:
Me conta... Mas sim.. Vamos ao seu assunto...
Me conta do esquisito, alto e tatuado do artista?
Vê diz:
Olha quero fazer um paralelo geral... Não costumo generalizar...
Mas vamos lá às minhas elaborações!!!
(...) O “MUSHASHI” também é um grande idiota, tb tô com raiva dele!!! *
BB ® diz:
Eu sempre achei que ele era um babaca! Mas vamos lá...
Mas sim.. "Paralelemos"!
Um livro de 29857239472389472348 páginas,
e ainda por cima sendo de japocas só poderia ser idiota!
Vê diz:
Então, (...) Ele é perfeito em muitas coisas...
BB ® diz:
Hum...
Vê diz:
Aprendeu meditação e técnicas de luta que só podem ser alcançadas através da dedicação e do auto-conhecimento, mas não sabe lidar com as mulheres!!!
BB® diz:
Amiga.. Essas coisas de japonês me dá nos nervos!
Acho que o único homem que sabia lidar com as mulheres era o Casa Nova.. rs
Vê diz:
As mulheres na verdade tiram a concentração dele a ponto dele não querer entrar em contato com as "paixões" que elas podem despertar nele...
Ah! E o Esquizofrênico do Don Juan... Ele, com certeza, também sabia lidar com as mulheres, né?

Esse sabe tudo! Mas é louco!!!!
Hum... Caracas!!! Tive um insight!
BB ® diz:
ahahahahahhahahaaaaaaaaaaaa.......
Vê diz:
Acho que pode existir alguma relação entre eu e estes personagens! Tá vendo?
BB ® diz:
Não viaja amiga.. rs
vc usou drogas? ahahahahahahahhaha
Vê diz:
Caras "perfeitinhos demais" como “Mushashi-Sama” não servem pra mim...

Fazem as mulheres sofrerem!
BB ® diz:
E os outros tbm! Os perfeitos e os imperfeitos! Todos fazem!!!
Vê diz:
Mas são vantajosos... Tipo aumentam a nossa auto-estima!
BB ® diz:
Pq o problema não são os caras.. vc sabe disso!
Mas nos destroem pela inconstância, pela incerteza, pela insegurança.
Vê diz:
E os como Mushashi também nos destroem sem nem se quer perceber o mal...
Pior, nem eles entendem o que acontece com eles em relação as mulheres...
Mas Don Juan sabe! rs
BB ® diz:
Cara...ou !

Vê diz:
Mas é incapaz de passar muito tempo dentro desta realidade...
É isso! As mulhres são uma perdição mesmo!
A Bíblia diz isso!!! As mulheres envenenam os homens...
BB ® diz:
vc tá doida!!! ?????????????????????? Rsrsrs...
vc tá doidooooooooooooooona!!!!!???????
Vê diz:
Tô não!!!!!! Nem beber eu bêbo, ué!
BB® diz:
Tem psicotrópico no seu jantar?
Vê diz:
As mulheres fazem os homens errarem!
Eles piram porque não sabem lidar com estas emoções que nós mulheres dispertamos neles...
Daí, eles se protegem numa redoma. São piores que nós!!! Eles são uns cagões!!!!!!!!!!!!
BB ® diz:
Então a única chance que existe é de homens com homens em relações homosexuais e as mulheres exterminadas, mas que fiquei só algumas necessárias para continuidade da espécie...

Isso com uma ressalva: elas vão estar de alguma forma, programadas para só parirem homens. rsrsrs
Amiga, vc tá certa.. o pior é isso!!!
Vê diz:
Homossexualidade NÃO resolve o caso!

Pelo contrário, pode acontecer pelo mesmo motivo de identificação ou com eles mesmos
BB ® diz:
Então, meu bem, todos têm que fazer terapia! rsrsrsrs
Vê diz:
AH! Hahahaaaaa....
Daí, mesmos para os homossexuais as mulheres são bestas em forma de gente...
Ou seja, (cerveja, sem álcool pra mim! _ rsrsrs)

eu nasci uma besta de duplo sentindo!!!!!!! rsrsrs
BB ® diz:
ahahahahahahhahahaha
Vê diz:
Besta fera e besta burra... Sou mulher besta fera burra!
Quando a gente encontra a nossa essência e se percebe na íntegra

fica mais fácil lidar com o problema!
BB ® diz:
Ai, meu Deus... vc é que é muito mais bem resolvida que eu!
Amiga, precisamos tomar um porre deferal!!!
Vê diz:
Poxa!... Acho que hoje seria o dia ideal! Vc imagina o quanto estou criativa???!!!
Tem mais um monte de coisa na minha cabeça! rsrsrs
Não são só os homens com quem me relaciono que mexem comigo...

Tem os que as "minhas amigas" se relacionam, os que eu admiro e os que eu desprezo!
BB ® diz:
Tem os que suas amigas se relacionam? ahahahahahahaha
Tô precisando beber até perder a noção.. Juro!
Tô precisando mesmo. ahahahahahahahhaha
Vê diz:
Ah! Tem tb tem meus pacientes...
BB ® diz:
Sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!!... rs
Vê diz:
Amiga, tô pirando!!!!!!!!!!!!!!!!!
São muitos homens problemáticos que me cercam! Rsrsrs
BB ® diz:
Precisamos de álcool!!!!!!!!!
Vê diz:
Rsrsrsrsr... ADORO HOMENS!!!
O que seria de minhas elucubrações sem tê-los?
Mas eles me irritam as vezes!
BB ® diz:
Eu precisava do gatíssimo do João, eu poderia depositar todas minhas esperanças nele????!!!!!!!!
Vê diz:
Estou falando de "conflitos existênciais" comuns a vários e vc está se detendo a apenas um??????
Esquece ele!!! rsrsrsrs
BB ® diz:
É?
Vê diz:
Tem um Mushashi dentro dele!!!
BB ® diz:
ai, meu Deus.
Vê diz:
João Myamoto Mushashi
BB® diz:
ahahahahahahhahaha
BB ® diz:
E o Théo? Também seria Théo Myamoto Mushashi?
Vê diz:
Esse aí tá fora da classe dos samurais! rs
BB ® diz:
Meu Deus! Então é mais grave??? ahahahahhahahaha
Vê diz:
Ele é um Bushi medíocre!
BB ® diz:
Ele é um sashimi??? ahahahahahhahaha
O que é um bushi? ahahahahahahhahahahahaha
vc tá bêbada??????????????
Vê diz:
Ele tá fora desta! rsrsrs
BB ® diz:
Ahahahahahahhaahhaahhaha...

Então ele é o que?
Ele é uma gueixa?
Vê diz:
Ah! Hahahahaaaa... Um samurai andarilho, destes que lutaram na guerra e venceram,

mas hoje são desempregados! Outro dia eu te explico melhor estas coisas, ta?
Preciso ir, depois a gente elabora mais...
BB ® diz:
Ta! Beijos
Vê diz:
Obrigada por ouvir minhas elaborações hoje! Rsrsrsrs...



No comments: