Sunday, June 10, 2007

Foto do Vazio

Dom diz (22:34): Boa noite gatinha!
Princesa diz (22:35): Olá!! Que foto linda esta sua!
Dom diz (22:35): Mais uma foto artística!
Princesa diz (22:35): Você fica muito bem nestas fotos preto e branco.
Dom diz (22:35): Obrigado!
Princesa diz (22:35): Lembrei daquelas que você tinha no quarto, são ótimas!
Dom diz (22:36): Você também é fotogênica!!! E ai o q você tem feito de bom?
Princesa diz (22:37): Ah! Terminei Musashi! Tem um tempo já, mas acho que nem comentei com você, né?
Dom diz (22:38): Nem me disse!! O que achou?
Princesa diz (22:39): Eu amei!! Só que também tive raiva dele algumas vezes... rsrs
Dom diz (22:39): rs... Mulheres! Hahhaaha... Vai ler o segundo, né?
Princesa diz (22:39): Adorei de verdade, quero ler o outro pra ver se ele conseguiu melhorar! Aquela parte que ele foge da Otsu me deixou muito irritada com ele. Eu disse pras minhas amigas:"_Me decepcionei com Musashi!" Elas: "_ Com o livro?" Eu:"_ não com o homem!"
Dom diz (22:44): hahahaha... Vocês precisam entender a gente! Temos nossos motivos!
Princesa diz (22:45): Ai, ai, ai...
Dom diz (22:45): Princesa, você ta muito tensa! To sentindo, hein!
Princesa diz (22:46): Vocês que me tiram do sério! rs
Dom diz (22:46): Respira, princesa! Você precisa de um bom hobbie... Algo para relaxar... Só tem trabalhado, né?
Princesa diz (22:47): Até que tenho saído mais...
Dom diz (22:47): Hum... Interessante!
Princesa diz (22:47): O que você me sugere de Hobbie?
Dom diz (22:47): Que tal fotografia?
Princesa diz (22:48): Acho que eu seria uma boa editora de fotos!!
Dom diz (22:49): Mas eu ía sugerir fotografa. rs
Princesa diz (22:50): Acho que também poderia ser uma boa pra conhecer pessoas, mas não sei tirar foto! Tenho que fazer um curso, quem sabe eu daria uma boa fotógrafa, né?
Dom diz (22:50): Bem, hobbie não é profissão. Por exemplo, você gosta de arte, né?
Princesa diz (22:51): Adoro... Mas e você o que tens feito de bom?
Dom diz (22:52): Primeiro você! Rsrsrs... Então, tira fotos artísticas?
Princesa diz (22:54): Posso tirar, mas não tenho a máquina.
Dom diz (22:54): Que tal umas de nú artístico? Hhahhaha...
Princesa diz (22:54): Credo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rsrsrs...
Dom diz (22:54): Ué! Não é você quem gosta? Desenha corpos e tudo...
Princesa diz (22:55): Gosto. Isso é relativo...
Dom diz (22:55): Hum... Viu só? Hehehehe...
Princesa diz (22:56): Gosto das fotos bonitas e com arte, não precisa ser pelado! Mas pelado ainda pode ser bonito, entende?
Dom diz (22:56): Hum... Entendi!!!
Princesa diz (22:56): Vou tirar fotos de rua então.
Dom diz (22:56): Queria me oferecer como seu modelo... Foto de rua? isso é muito perigoso! Você pode ser assaltada, isso aqui é o Brasil!
Princesa diz (22:57): Seu corpo dá uma boa exposição... Você tem arte, sabia?
Dom diz (22:58): De certo modo, mas sei que faço arte... rsrsrs
Princesa diz (22:59): Por que você não faz isso mesmo? Sério mesmo! Acho que seria interessante...
Dom diz (22:59): Fazer o que?
Princesa diz (22:59): Fazer uma exposição de corpos nus tatuados. Puxa! Essa eu topo!!! Ficaria lindo.
Dom diz (22:59): rsrsrs
Princesa diz (23:00): Mas eu selecionaria as melhores tatuagens e os melhores corpos no meu ponto de vista, é claro! E você me apresenta alguns amigos.
Dom diz (23:00): Apresento, rs... Mas então????
Princesa diz (23:00): O que?
Dom diz (23:01): Quer tirar fotos minhas?
Princesa diz (23:01): Pode ser. Rs... Mas tem que ser em lugares movimentados, com assistentes de luz e tudo.

Dom diz (23:01): Como isso , Princesa? Isso é atentado!!! hahahahah
Princesa diz (23:01): Pode ser em lugar fechado, mas tem que ter muita gente pra me ajudar e tal... Entende?
Dom diz (23:02): Conheço um estúdio com holofote, luz, fundo e tudo.
Princesa diz (23:02): Pode ser, ótimo! E meus assistentes?
Dom diz (23:03): EU!!! Você tira, aí eu assisto! rsrsrs
Princesa diz (23:03): Você e eu num estúdio? Sem mais ninguém?
Dom diz (23:04): Por que não?
Princesa diz (23:04): Assim eu perco o profissionalismo... Isso é perigoso! É melhor evitar as conseqüências...

Dom diz (23:05): Perigoso pra quem? Rsrsrs...
Princesa diz (23:05): Pra mim, ué!!! Você é muito mais forte que eu!
Dom diz (23:06): Mas você é uma mulher sábia, sabe persuadir...
Princesa diz (23:06): Hum... Persuadir? Você que é um cara de "vendas"!!
Dom diz (23:07): ahahahahaha...
Princesa diz (23:07): Você é quem tem o poder de convencimento.
Dom diz (23:07): Não sei...
Princesa diz (23:07): Daí eu fico a perigo!
Dom diz (23:07): Mas eu corro meus riscos!!! Acho que seria válido...
Princesa diz (23:08): Será? O problema vem depois...
Dom diz (23:09): Por quê?
Princesa diz (23:10): Ver você novamente ainda pode ser prejudicial pra mim, você aprendeu a técnica que Musashi usa pra sair da luta sem ser notado!
Dom diz (23:11): Complexo... ahahahahahaaaaa...
Princesa diz (23:11): Preciso estar melhor preparada para esta batalha!
Dom diz (23:12): Deveria usar o fator surpresa, ou seja, reagir sem que oponente espere!
Princesa diz (23:12): Você é fantástico, sabia? Quer me ensinar isso?
Dom diz (23:12): Não sei!!!!!!!!!!! Rsrsrs
Dom diz (23:13): Eu ensino. Quer aprender agora?
Princesa diz (23:13): Diga.
Dom diz (23:13): Só na prática!
Princesa diz (23:14): Como vou lutar sem armas?
Dom diz (23:14): Karatê é isso. Mãos vazias! rsrsrs
Princesa diz (23:14): E mente cheia, né? Assim vou dar um nó em mim mesma! Quem vai cuidar de mim depois?
Dom diz (23:15): Rsrsrsrs... O universo! Mente vazia....
Princesa diz (23:16): Ainda não consigo, meu racional tá forte. E se me fingir de "mente vazia" agora, eu seria fria e calculista.
Dom diz (23:16): Isso é bom também!
Princesa diz (23:16): Isso é uma faca de dois gumes...
Dom diz (23:16): Do que a sua mente está cheia? Bruce Lee recomenda conteúdo emotivo!
Princesa diz (23:16): Esse papo tá ficando sério... Quer dar “mesmo” continuidade a ele, sente-se preparado?????????????
Dom diz (23:17): Eu sinto!!!! Vai!!!
Princesa diz (23:17): Respirando fundo... !!!

(Princesa_ Respirando fundo)
Dom diz (23:18): Hum...
Princesa diz (23:18): Então... Quando a mente está cheia podemos machucar, mas saímos machucados Também! Não tem como eu sair tranqüila de uma luta com você!
Dom diz (23:19): Complexo isso, Princesa...
Princesa diz (23:20): Você entendeu, eu acho. Rsrs...
Dom diz (23:20): Não sei, Princesa.
Princesa diz (23:20): O que você não sabe?
Dom diz (23:21): O que você quer...
Princesa diz (23:22): Nem eu! rs
Princesa diz (23:23): Só tô te dizendo que você é capaz de ferir...
Dom diz (23:23): Eu entendo e fico receoso com isso.
É meu único receio!
Princesa diz (23:24): Então, este é o ponto! Quando você está fazendo, apenas faz. Não que haja maldade, existe a arte. Isso é lindo. Isso eu admiro, mas...
Princesa diz (23:25): Isso é lindo. Isso eu admiro, mas...
Princesa diz (23:26): Poxa, fala alguma coisa aí?
Dom diz (23:26): Estou vendo seu raciocínio...
Princesa diz (23:26): Ah! Travei... Vai você agora!
Dom diz (23:27): Não sei, Princesa. Eu apenas ando...
Dom diz (23:27): Ultimamente não sei para onde, mas ando...
Princesa diz (23:28): Não consegue sentir segurança em nada ou ninguém?
Dom diz (23:28): É bem por aí. Talvez, não em mim também!
Princesa diz (23:28): Nem em mim você sente, né? Ou sentiu, sei lá.
Dom diz (23:29): Sinto na nossa amizade, mas ando um tanto vazio...
Princesa diz (23:30): Bom, neste vazio tem muito mais coisa do que você imagina... O que você quer de alguém talvez você não esteja encontrando, mas também não percebe o que encontra...
Princesa diz (23:31): O que você quer? Consegue identificar isso?
Dom diz (23:31): Princesa, eu nem sei o que quero. Ando muito perdido!
Dom diz (23:41): Eu entendo este seu lado...
Dom diz (23:40): Não me sinto livre, me sinto vazio...
Princesa diz (23:41): Fala um pouco, queria entender melhor vc...
Dom diz (23:41): Princesa, nem sei explicar e nem sei se é o momento para isso... (...)
Princesa diz (23:43): (...) E ainda perguntei se vc tava preparado antes de começar!

No comments: