Thursday, January 31, 2008

Que você nunca encontre um carro desgovernado pelo caminho!

Pra quem já foi vítima de uma "Pega ou Racha", vendo o sofrimento e o crescimento da imprudência, ainda consigo sentir a agonia do momento. Aos 18 anos quase morri por uma brincadeira irresponsável e acompanhada de bebida alcoólica de um motorista _ detathe, EU NÃO HAVIA BEBIDO ABSOLUTAMENTE NADA! Tive a sorte de não carregar as marcas do acidente em meu corpo e, principalmente, não tê-lo perdido. Tem gente
que não liga mesmo, mas se quer se detonar faça isso sozinho!!!
(Tinne Fonseca _ A Imperatriz)


Carro retorcido após abraçar a árvore: Peugeot 206. A hora do acidente: três da madrugada. O local: às margens mesma lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro. O motorista: Renato Serpa, 24 anos, que não sobreviveu à violência do choque.
foto Celso Meira, O Globo, 13/01/06


Em 23 de março de 2007, 6 dias após o atropelamento de D. Anízia, novo acidente com graves consequências ocorre na cidade do Rio de Janeiro. Novamente, no bairro Jardim Botânico, em frente ao Parque Lage. Novamente durante a madrugada. Novamente com automóvel dirigido por jovem. João Ricardo Iabrudi Braga (25a), da foto à esquerda, estava parado no sinal e o Pálio que dirigia foi estupidamente esmagado por um Peugeot 307, vindo na contra-mão e em alta velocidade. Glauco de Matos (26a), motorista do Peugeot, e Valéria Martins (32a), sua carona, também faleceram no acidente. No dia seguinte, o desespero dos amigos do João em seu sepultamento foi imenso, sendo que seus pais sequer conseguiram lá ir, tal o estado de tristeza em que ficaram.
Viviane Carvalho, amiga de João, no velório, disse à reportagem de O Dia: "Os jovens estão morrendo por causa da imprudência de motoristas que querem correr para chegar rápido num lugar, mas acabam chegando rápido à morte".


"PEGA/RACHA" na Ponte JK em Brasília - DF, resultou na
morte de três mulheres


E como tem princesa que sai mal na foto porque vai fundo na birita...


Muitas pessoas por causa do álcool, ou de qualquer outra droga, perdem o auto-respeito. Outras, pelas mesmas influências, ainda perdem a vida!

1 comment:

Pensamentos de um Rafael said...

Nossa, quanto tempo nao passo por aqui!!! HEHEHEHHEHEHE... Sabe como é, férias eu to tentando me desligar de toda essa internet, computadores, trabalhos, etc. E vc, o que anda fazendo?!?

Gostei do ultimo post!!! Muito importante refletir sobre esses momentos de adrenalina e velocidade. A vida é fragil demais para se arriscar com essas bobeiras!!!

Saudades!!!

Beijos!!!