Wednesday, January 23, 2008

O Segredo da Prosperidade _ A Lei da Atração Construindo uma Nova Vida;

Tammy Lynch e Bruce Goldwell


Você é o mestre do seu destino. O seu pensamento semeia a sua realidade. A fé é a substancia das coisas desejadas e a evidência das coisas não vistas. Tudo ao seu redor é energia. Inclusive o seu corpo é energia. No mesmo segundo em que você tem um pensamento, há energia reagindo a esse pensamento em todo o Universo. Se não quiser seu futuro igual ao seu passado, então mude os seus pensamentos. Crie novos pensamentos encorajadores, e não autodestrutivos.


Talvez eu não ame meu corpo agora, mas na realidade eu estou vivo e ele está aí, me ajudando. Ele tem me servido bem em muitas ocasiões memoráveis. Tenho curtido muito a minha família e trabalhado bastante porque o meu corpo está ali, me apoiando. Ele é realmente incrível; e agradeço muito pelo corpo que tenho e por tudo que sou capaz de realizar graças a ele.
Neste momento, meu corpo é simplesmente o resultado dos meus pensamentos passados, então o problema não é ele, mas os meus pensamentos passados. Meus pensamentos atuais vão dar as minhas células o que elas precisam para alcançar a saúde e meu peso ideal.
(pág129; O Segredo da Prosperidade).



Ao alimentar pensamentos de prosperidade, que no fim das contas criam sentimentos dentro de você que estão em harmonia com a prosperidade, você começa a atrair coisas prósperas para sua vida. Os seus pensamentos conscientes criam os seus hábitos e as suas crenças. Tudo isso cria a consciência de quem você é, ou a consciência de que você existe. Este é O Segredo! Somente seus pensamentos e a sua imaginação criam a visão que será manifestada no seu mundo exterior. Você atrai o que deseja para sua vida, seu mundo exterior é determinado pelo seu mundo interior. Para mudar o mundo-lá-fora, é preciso mudar o mundo-aqui-dentro.

Tudo o que você pensa afeta tudo e a todos no Universo. O Universo vai lhe devolver o que você der a ele. Leis Universais: Lei do Amor - Lei da Atração - Lei da Vibração - Lei da Gravidade - Lei do Crescimento - Lei da Reciprocidade - Lei da Troca Justa. Você precisa perceber que o Universo tem recursos ilimitados e tudo em abundancia, e que o nosso estado natural de ser é perfeito, forte, poderoso, amoroso e harmonioso.

O homem é um ser espiritual, mas também possui um corpo físico ou material. Tudo no campo físico é relativo, enquanto as coisas no campo espiritual são absolutas. São estes pensamentos tão poderosos que alguns conseguem focar tão bem que causam uma manifestação física de cura, nos referimos a isso como milagres.

Continuar a viver com a crença de que tudo na sua vida está fora do seu controle, e culpar os outros pelas suas condições, é viver uma vida de negação. Ao aceitar a realidade do que está acontecendo na sua vida como sendo somente sua, você pode mudar como vive.

Acredite no “eu” dentro de você e na sua unidade com o Infinito que possui recursos ilimitados. Você é o reflexo de suas crenças. É a sua personalidade, o seu ambiente, e até a sua aparência. Quando você começa a entender que faz parte da energia eterna, e que o “eu” dentro de você está verdadeiramente unido ao Infinito, então compreende o caminho transcendental.

No comments: