Friday, June 10, 2005

Engano Meu



Meu plano era deixar você pensar o que quiser,
meu plano era deixar você.
Meu plano era deixar você falar o que quiser,
meu plano era deixar você falar coisa sem sentido.
Sem motivo e sem querer, andei fazendo planos pra você!
Engano seu, achar que fosse brincadeira,
engano seu.
Aconteceu de ser assim desta maneira,
o engano é meu.
Mesmo sem motivos, sem sentido e sem saber,
andei fazendo planos pra você!
Pra você eu faço tudo.
E, um pouco mais pra você ficar comigo e ninguém mais mais.
Largos os compromissos, deixo tudo ao lado.
Você tenta em vão me convencer que é melhor não fazer planos pra você.
Meu plano era deixar você fugir quando quiser.
Meu plano era esperar você voltar.
Engano o seu achar que o plano é passageiro.
Engano Meu,
acho que o destino antes de nos conhecer fez um plano pra juntar eu e você!!!

No comments: