Saturday, June 25, 2005

A Imperatriz


Esta é a narrativa de uma vida até então desconhecida por mim, onde os pactos são feitos com sangue e afetividade. Parece que o dinheiro vem a ser a coisa que menos importa no mundo do crime, a sede de aventuras é uma seqüência constante e cada vez mais perigosa. Para você entrar nessa não precisa ter ganância, basta se apaixonar. Foi assim que eu percebi que estava, de alguma forma, envolvida dentro dele. Inicialmente havia encontrado uma estória fantástica, um tema envolvente o bastante para ser o tema do meu primeiro livro e o início da minha vida de escritora, agora algo cresceu dentro de mim de tal forma que preciso colocar para fora. Todos os nomes são fictícios e a maioria dos ditos conta com a minha capacidade criativa e o que me leva a escrever é real e acontece hoje e sempre em todo lugar. Muitas pessoas vão se identificar com este ou aquele trecho porque já viveu algo parecido e outras vão conhecer um lado da vida que poderiam nunca saber existir.

Tinne Fonseca_ A Imperatriz

A Imperatriz, apresentação inicial; Onde encontrá-la de dia? Resposta: No Mundo. Onde encontrá-la a noite? Resposta: Na Lua. Signo: Libra - Gêmios - Câncer - Escorpião. Ascendente: Todo o sexo oposto. Lua: Cheia. Tipo Sanguíneo: De Barata. Vícios e Fantasias: Amor.

No comments: