Wednesday, August 08, 2007

Botas de Salto Agulha

Tenho olhos de águia para ouvir melhor
Meu coração bate no cérebro
Disfarço-me em partes para ser autentica
Não sei quanto o dinheiro custa
Vivo o meu salário
Não valorizo momentos de prazer em números
Às vezes faço investimentos que não valem à pena
Acredito na guerra diária
Não concordo com a luta armada
Abomino o poder que oprime as idéias
Nada mais imponente que botas de salto agulha
Não distingo onde está a beleza física ou a falta dela
Tenho medo da mente das pessoas
Talvez porque a minha seja tenebrosa
Guardo em segredo aquilo que não foi ainda exaltado
Sou covarde. Evito correr riscos
Sou frágil. Se eu quebrar quem vai me colar?
Sou dócil quando domesticada
Carinho e atenção quebram minhas resistências
Meu sistema imunológico combate paixões
Mantenho-me refém de mim mesma
E as botas? Eu amo minhas botas!
E elas combinam com meu carro novo
Tinne Fonseca _ A Imperatriz
Agosto/2007

1 comment:

Anonymous said...

Sabe? Achei sua página por acaso enquanto procurava imagens no Google. Gostei muito do q escreveu e concordo contigo: eu tb amo suas botas!
Beijos
capachao66@hotmail.com