Friday, December 02, 2005

Poderia escrever em versos tortos...

Poderia escrever em versos tortos uma paixão sem medidas.
Saberia descrever os tons pastéis de um sentimento bravo.
Entenderia sem contestar os desagrados.
Desnudaria meu corpo ardente.
Permitiria aconchegos de alcova, ainda que voláteis.
Encontraria o sossego esperado.
Acordaria depois de horas...
Viveria sem anseios.
Mudaria o meu nome, o meu rosto, a minha fala, minha forma e o meu toque.
Rasgaria fotografias e esqueceria lembranças.
Cantaria canções de despedida.
Fugiria daqui, dali ou de lá.
Rumaria ao infinito.
Saberia mais de mim....
Compraria conselhos.
Contestaria o óbvio.
Compreenderia todos os "nãos" que ouvi.
Superaria todos os obstáculos.
Venceria todos os desafios.
Mereceria medalhas...
Inventaria desculpas.
Choraria por nada.
Escutaria o que me digo.
Agiria sem impulso.
Acreditaria que é possível.
Confiaria no que sinto.
Descartaria suposições.
Aprenderia com a espera.
Tornaria tudo muito mais fácil.

autora: B.B. (uma grande amiga)

No comments: