Wednesday, December 14, 2005

Boas Festas!

Aos meus amigos, conhecidos, aos que me prendem em longas e boas conversas, aos meus leitores (declarados e anôninos), a minha inspiração, meus inimigos, meus amores, aos que me fizeram sofrer e àqueles que me fazem feliz;


Desejo a "TODOS NÓS" Felicidades!!!
Uma oração e muita bagunça para deixarmos o ano de 2005 em paz...
Como também boas conquistas, grandes realizações, muitos amores (possíveis ou não), que haja vida pra se viver e lágrimas apenas quando necessário durante o novo ano de 2006!!!


É preciso saber sorrir de nós mesmos, brincar com as nossas fantasias, sonhar sonhos imposíveis, cultivar nossas amizades, compreender os limites do outro, acreditar que somos capazes... E, buscar a realização de nossos desejos. Assim vamos voas mais alto sem precisa tirar os pés do chão!



I.
(Tinne Fonseca)

No comments: