Friday, July 22, 2005

Moto e Maskavo

Um Anjo Do Céu (Maskavo)

Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
Bem, Óh meu bem
Não chore não
Vou cantar pra você
Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
Bem, Óh meu bem
Não chore não
Vou cantar pra você
Bem, Óh meu bem
Não chore não...
Vou cantar pra você!

Asas (Maskavo)

Cê parece um anjo
Só que não tem asa, iaiá
Oh, meu Deus, quando asas tiver
Passe lá e casaE ao sair
Pras estrelas eu vou te levar
Com a ajuda da brisa do mar
Te mostrar onde ir
E ao chegar
Apresento-lhe a lua e o sol
E no céu vai ter mais um farol
Que é a luz do teu olhar
Eu não sou moleque
Ainda não tenho casa, iaiá
Oh, meu Deus, se um dia tiver
Visto minhas asas....

No comments: