Sunday, July 23, 2006

Saturday, July 22, 2006

Cabelo nas Ventas

Ontem quis amarfanhar alguém
Quem sabe por ter sido tão machucado
Deslembrei meus poemas
E abiscoitei da vida minha solidão
E nesse tempo não apresentei rimas...
Sem ardor e sem perdão
Tive que peregrinar no trilho
Dessa grande solidão
Então em um dia de cólera
Rabisquei versos feios
Gritei em vão...
Ontem almejei apenas encontrar o dissabor
Pra sorrir de todo amor
Esse apego tão doido
Que debulha a alma
Então, rabisquei esse verso com imperfeição.
Mas pensando bem:Sou exclusivamente do amor
E não posso a zanga comboiar
Então vou agüentar sozinho
No alívio das lagrimas soltas
De um bardo
Tão popular...


(Gustavo sinder)

Tuesday, July 11, 2006

Xadrez


O exandrista quis ter o rei caído como emotik... Me peguei remoendo em pensamentos a razão para isso ter acontecido desta forma.

Minho de Contenção

TRAIÇÃO FEMININA TEM PERDÃO!



Marido chega em casa e pega a esposa, na cama, com um garotão,25 anos, forte, bronzeado, cheio de amor pra dar... Arma o maiorbarraco, mas a mulher o interrompe:

Antes..., você deveria ouvir como tudo isso aconteceu. Na rua, vi esse jovem maltrapilho cansado e faminto. Então, com penado estado dele, eu o trouxe para casa. Dei a ele aquela refeição que eu havia preparado para você ontem. Como você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco.... e não comeu, eu guardei o jantar nageladeira, lembra-se? Ele estava descalço, então dei a ele, aquele seu par desapatos... que, como foi minha mãe que te deu, você nunca usou. Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava guardado... Para aquele sábado que vc prometeu mas que nunca chega... Porque num dia é futebol, noutro poker, noutro pescaria. As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans seminovo... ainda estava em perfeito estado, mas não cabia mais em você. Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho... fazer a barba, então dei a ele aquela loção francesa novinha... que você nunca usou, porque acha fedorenta. Daí, quando ele já ia embora, perguntou: Dona, tem mais alguma coisa, que seu marido não usa mais? Nem respondi !!!!!!!............. Dei logo!!!

Autor Desconcecido

Aniversário de um Ano de Blog!!!!!!!